Bem-Vindo

TERCEIRA IDADE DE MORRO GRANDE

- Publicado em 27/03/2013 às 00:00 - Atualizado em 13/03/2015 às 12:37

Viver a melhor idade é compreender que houve uma mudança dos tempos da juventude, porém, nada impede  de ser feliz e desfrutar os encantos da vida. Viver a Melhor Idade é aceitar e compreender esta mudança, aceitar a idade, as limitações, e nunca se prender ao que deixou de ser feito, mas sempre ter em mente o que ainda pode ser realizado.   Com este espírito e alegria,  no último dia  21/03/2013 aconteceu o Primeiro Encontro da Melhor Idade, o evento contou   com aproximadamente 79 integrantes. O Prefeito Valdionir Rocha e Vice- Prefeitos Eduir Marcello, juntamente com suas esposas, 1ª Dama Santina e 2ª Dama Suzana, recepcionaram com muita satisfação os integrantes da Terceira Idade. Também contou-se com  a presença do  Pároco Padre Ludgero. Para os integrantes da  Coordenação foi um início de ano muito bom, organizado e alegre, principalmente pelo fato de verem que as pessoas convidadas marcaram presença, inclusive, houve a participação de alguns pela primeira vez. Foi servido também um lanche muito gostoso e sem esquecer a dupla de músicos Lucas e Leonel, que animaram ainda mais a tarde. Para encerrar o encontro o Prefeito e vice e suas esposas, entregaram uma lembrança e uma caixa de bombom pela passagem da Páscoa. O objetivo dos  encontros  é fazer novas amizades,  passar uma tarde descontraída, alegre, conversar com os amigos, e melhorar assim a  qualidade de vida de nossos idosos. Toda a coordenação está de parabéns, pois organizam com muito amor, carinho e dedicação todos os  encontros semanais . “O bom trabalho nunca é realizado por apenas uma pessoa, mas por muitas mãos  que se unem por um mesmo ideal, e esse ideal é fazer vocês se sentirem bem nessas tardes que ficaram aqui conosco.” Ressalta Fabiana, Coordenadora do Serviço Social.