Bem-Vindo

GRUPO CUORE D’ITÁLIA VOLTA AS ATIVIDADES

- Publicado em 05/03/2013 às 00:00 - Atualizado em 13/03/2015 às 12:37

Durante a manhã e tarde deste dia 05, a Secretária Municipal de Educação Aline Coral, juntamente com a Professora de Dança Michélia Fabris Fernandes, e os alunos Bernardo Coral Daniel e Bianca Menegon Bosa, estiveram visitando as Escolas: Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito Dário Crepaldi e Escola Estadual de educação Ana Machado Dal Toé para fazerem um convite aos estudantes para participar do Grupo Folclórico Cuore D’Itália. O objetivo do grupo é divulgar e difundir através da dança a cultura Italiana tão presente no Município, além da dança melhorar a qualidade de vida e revigorar a saúde do corpo. Uma atividade assim saudável só tende a contribuir para a formação de nossas crianças e jovens e ainda contribui para o resgate da cultura italiana em nosso município. O grupo é dividido em duas faixas etárias: Infantil e Juvenil. As aulas terão início na próxima semana, nas terças-feiras das 17h30min às 19h00min para o grupo infantil (a partir do 4º ano) e nas sextas-feiras das 17h30min às 19h00min para o grupo dos adolescentes (acima de 13 anos). Muitos alunos mostraram interesse e estarão no primeiro encontro dia 12 de março. Ficamos no aguardo para as belíssimas apresentações do Grupo que em breve ocorrerão.

Texto: Aline Coral

Imagens: Bernadete e Jossemar