Entrega das Escrituras

- Publicado em 10/07/2020 às 10:44 - Atualizado em 10/07/2020 às 10:44

No dia 10 de Julho, no Auditório da Prefeitura Municipal de Morro Grande, o Prefeito Municipal, Valdionir Rocha, juntamente com a presidente da Comissão de Regularização Fundiária, Amanda Rosa Crepaldi e a empresa J.A Engenharia, realizaram a entrega das nove primeiras escrituras obtidas através do Projeto REURB.

“As matrículas garantem aos contemplados a propriedade dos imóveis, valorizando-o economicamente para venda, além de permitir o acesso a linhas de crédito”, ressalta o prefeito.

Devido ao momento que estamos passando, o ato de entrega foi simples e rápido, com poucas pessoas, obedecendo todas as regras sanitárias.

Conforme a presidente da comissão de Regularização Fundiária, Amanda Rosa Crepaldi, “os processos são analisados e aprovados pelo Registro de Imóveis de Meleiro”. Ainda ressalta que, “existem outros três projetos em andamento no Município, sendo um deles, na comunidade de Nova Roma que conta com cerca de 53 escrituras, que acaba tornando o processo um pouco mais demorado”.

De modo geral, a Prefeitura Municipal, por meio da sua Comissão, agradece a todos os envolvidos, e em especial os moradores e as duas empresas que estão fazendo o possível para que todas as escrituras sejam entregues em tempo hábil.