Formatura CIEE 2019

- Publicado em 05/08/2019 às 10:17 - Atualizado em 05/08/2019 às 10:19

..
Créditos: . Baixar Imagem

Aconteceu nesse dia 02 de agosto de 2019 a formatura dos Jovens que foram capacitados pelo Programa Trabalhando Juntos – programa de iniciação profissional.

Ao todo foram 25 adolescentes com idade entre 14 a 17 anos concluíram  o ciclo de 10 encontros sobre o mundo do trabalho  promovido com o CIEE em parceria com a Prefeitura Municipal de Morro Grande  através da Secretaria de Assistência Social.

Essa capacitação aconteceu durante o recesso escolar, tendo o objetivo de  promover o desenvolvimento do senso crítico, tendo também o foco principal  de orientar e ampliar a percepção do mundo do trabalho nos projetos de vida profissional.

Este projeto foi e xecutado através do recurso do FIA – Fundo da Infância e da Adolescência do município.