Comunicado - Escolha de vagas - Secretaria de Educação

- Publicado em 07/01/2019 às 09:57 - Atualizado em 07/01/2019 às 10:01

A Secretaria Municipal de Educação de Morro Grande informa:

• Escolha de vagas dos Professores  EFETIVOS , de acordo com Plano de Cargos e Carreira do Magistério Público  Municipal , LC 28/2015,  ACONTECERÁ no dia 29/01 a partir das 13 h, na Secretaria Municipal de Educação.
  • Escolha de vagas dos Professores  ACTs , de acordo com Processo Seletivo 01/2017, ACONTECERÁ no dia 30/01 a partir das 9 h, na Secretaria Municipal de Educação.

• Escolha de vagas dos  Auxiliares de Ensino Infantil, de acordo com Processo Seletivo 01/2017, ACONTECERÁ no dia 30/01 a partir das 13:00h, na Secretaria Municipal de Educação.

Obs: Os professores ACTs  e auxiliares que tenham interesse de assumir vagas provisoriamente, no ato da escolha já deverão apresentar documentos para contratação.
  Será respeitado a sequência da lista conforme resultado do processo seletivo.

Aline Coral

Secretária Municipal de Educação de Morro Grande/SC