Semana Municipal de Combate as Drogas de Morro Grande

- Publicado em 27/06/2016 às 16:04 - Atualizado em 27/06/2016 às 16:19

Clique aqui para ver a programação completa. Baixar Imagem

Morro Grande realiza semana de Combate as Drogas

“Colorindo Morro Grande: uma ação de combate as drogas”. Com esse tema inicia nesta segunda-feira (27), em Morro Grande, a Semana Municipal de Combate às Drogas, realizada em alusão ao Dia Internacional de Combate às Drogas – 26 de junho.

A ação da Prefeitura Municipal de Morro Grande -SC, através da Rede de Proteção à Criança e Adolescente (Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Tutelar), contará com blitz educativa, palestra, passeata  e para encerrar a semana de Combate as Drogas, no sábado dia 02 de Julho será realizado a finalização do projeto socioeducativo de grafite, que já ocorre no CRAS, ligado ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes.

O objetivo desta ação é conscientizar, discutir e aprofundar o debate sobre o uso de drogas além de esclarecer os potenciais danos que as drogas causam as crianças, jovens, famílias e a sociedade em geral.

Convidamos a todos para participar desta campanha.