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Apresentação
À Secretaria de Administração e Planejamento compete desenvolver as atividades relacionadas com:
a proposição das políticas tributárias de competência do Município e elaboração do calendário fiscal;
a elaboração e manutenção dos cadastros de sujeitos à tributação municipal;
o lançamento e arrecadação dos tributos e das receitas municipais;
o estudo e a proposição ao Prefeito de normas sobre legislação tributária;
a administração da Dívida Ativa do Município;
a execução das atividades concernentes ao movimento, guarda, pagamento e movimentação do dinheiro e valores;
a execução das atividades concernentes ao controle contábil e a contabilidade pública;
o assessoramento aos demais órgãos públicos do Município quanto a assuntos de natureza fazendária;
a proposição de políticas e normas sobre a Administração de recursos humanos e materiais da Prefeitura;
o recrutamento, a seleção e o treinamento dos servidores da Prefeitura, bem como a administração dos planos de classificação cargos, empregos e funções;
os serviços que controle, registros funcionais e orçamento de pessoal;
a elaboração e implantação de normas sobre a guarda e máquinas da Prefeitura;
a administração e conservação dos edifícios em que funcione órgão da Prefeitura, exceto nos casos em que essas atividades estejam atribuídas expressamente a outros órgãos;
as atividades referentes à administração de material e do Patrimônio Mobiliário;
o desempenho de outras atividades afins.
Elaine Marchesini Zuchinali Secretário de Administração e Planejamento
Município Morro Grande
07h00min às 13h00min
Rua Irmãos Biff, 50 - Centro
CEP: 88925-000
CNPJ: 95.782.785/0001-08
Telefones:
Principal (48) 3544-0015 Fax (48) 3544-0015