• ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

Transparência

Serviço de Informação ao Cidadão

Publicado em 24/02/2016 às 17:59 - Atualizado em 05/09/2018 às 09:35

VEJA AQUI COMO SOLICITAR INFORMAÇÕES DE FORMA PRESENCIAL

 

Qualquer cidadão pode requerer de forma direta ao setor de controle interno da Prefeitura Municipal de Morro Grande por meio de requerimento contendo de forma clara e objetiva a informação desejada.

 

Local: Centro Administrativo da Prefeitura de Morro Grande, sito a Rua Rui Barbosa, nº 310, Centro, CEP 88.925-000, Morro Grande/SC.

 

Horário: A Prefeitura estará disponível no horário normal de expediente, das 07h45min às 11h45min, e das 13h00min às 17h00min, de segunda a sexta-feira.

 

Outras informações também poderão ser obtidas através do e-mail ci@morrogrande.sc.gov.br.

 

O acesso a informação poderá também ser efetuada de forma online, seguindo os seguintes passos:

- Vá até a página principal do município de Morro Grande, e ao lado direito click no ícone Portal da Transparência e depois ao lado esquerdo Acesso a Informação.  

 

Telefones de Contato: (48) 35440015 / 35440016 / 35440034.

 

Contato: Germando Milanez – Técnico de Controle Interno.